HRT - Seja o próximo trader de sucesso

Configurar o Paypal para pagamento com Moeda Nacional

Configurando o Paypal para registro da moeda no país de origem durante o pagamento do GeekStoy

Por Gustavo Costa dia em Trader Esportivo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Sejam Todos Bem Vindos (as)!

Esse Post é para ajudar a vocês configurarem o seu pagamento dentro do Paypal com moeda Nacional. 

O Paypal possibilita que você faça as suas compras com a conversão para a moeda nacional, ou o dolar. Quando você fizer a escolha pela conversão na moeda nacional, na mesma hora será feito a conversão do valor e o lançamento na sua fatura será em R$. Da mesma forma ainda será considerada um compra internacional e terá incidência do IOF, mas essa opção pode ajudar em problemas de aceitação da sua operadora de cartão de crédito e evitar a flutuação do câmbio, pois caso deseje manter o pagamento em dolar somente no final do fechamento da sua fatura será calculado o valor final.

Segue abaixo os termos de aceitação do Paypal:

Quero que a cobrança seja feita em Reais, usando a taxa de câmbio informada pelo PayPal, a qual é definida por uma instituição financeira independente no momento da finalização da compra.
Entendo que, ainda que o valor final da compra esteja em Reais, por se tratar de uma compra internacional, ela estará sujeita à cobrança do IOF à alíquota fixada pelo Governo Brasileiro. Também é de minha responsabilidade pagar quaisquer impostos decorrentes da importação do produto que estou adquirindo. Para minha conveniência, os valores da transação na moeda original e na moeda convertida na qual ocorrerá a cobrança serão informados no ato da compra.

Quero que a cobrança seja feita na moeda internacional usada pelo vendedor.
Não saberei qual taxa de câmbio foi aplicada a esta transação até receber a fatura do emissor do meu cartão de crédito. Entendo que, ao escolher esta opção, o emissor do meu cartão determinará a taxa de câmbio que será aplicada a esta transação e que só serei informado sobre esse valor ao receber a fatura do emissor do meu cartão de crédito. Entendo também que por se tratar de uma compra internacional o valor da minha compra estará sujeito à cobrança do IOF à alíquota fixada pelo Governo Brasileiro. É minha responsabilidade pagar quaisquer impostos decorrentes da importação do produto que estou adquirindo.

Esperamos que esse Post possa ajudar à todos! 

Um Abraço!

Equipe HRT!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Deixe seu comentário aqui:

Preciso de Metas?

Preciso de Metas?

Para ter sucesso no mercado financeiro, precisamos estar com a mente preparada para respeitar as metas diárias.

VEJA MAIS!
Processando requisição!