HRT - Seja o próximo trader de sucesso

Lucullan conquista nota no Knickerbocker

Tendo flertado com o sucesso de apostas classificadas em duas ocasiões anteriores, Lucullan ( God Spphin), o homen de Godolphin, superou esse obstáculo com uma vitória rápida no GII Knickerbocker S. de segunda-feira em Belmont Park.

Por Lucas Correa dia em Trader Esportivo

Lucullan conquista nota no Knickerbocker
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O garoto de 5 anos, imaculadamente criado, estabeleceu-se na quarta posição, deixando o trecho com o Dr. Edgar (Lookin At Lucky), com um ritmo moderado antes do GISW Glorious Empire (Ire) (Sacro Imperador Romano Ire), que era contente em seguir em segundo, apesar de sua propensão a liderar suas corridas. O Menino Católico Favorecido (Mais do que Pronto) foi propositadamente mantido à distância do terceiro ao fundo. O Dr. Edgar galopou com eles em um clipe nivelado, passando pelo poste de três peles em 1: 12.02, mas Lucullan estava começando a se aquecer para a tarefa enquanto circulava cinco largamente pela pista.

A baía, esmagada em 3 a 2 no clique final, encontrou seu melhor passo na oitava milha final, passando por Dr. Edgar antes de manter o Olympico seguro nos pátios minguantes. O Catholic Boy teve todas as chances possíveis de acelerar com o vencedor no trecho superior, mas não teve nenhum soco verdadeiro e terminou em quarto lugar antes de galopar com força.

Segundo o esperançoso Yoshida (Jpn) da GI Breeders 'Cup Classic (Ip) (Heart's Cry {Ire)) no GII Hill Prince S. 2017, Lucullan foi vencedor de três prêmios em três partidas na última temporada e deu início a essa preparação com uma pontuação de 3 de julho em Belmont. Vencedor do nariz do restrito Lure S. em Saratoga em 3 de agosto, ele cruzou a linha em terceiro na GI Woodbine Mile da última vez, mas foi rebaixado para o quarto lugar depois de cair tarde.

“Ele realmente é o melhor cavalo. Ele teve um pouco de azar ”, ofereceu o treinador Kiaran McLaughlin, que selou o Sahm de Shadwell (Sr. Prospector) para vencer o Knickerbocker de 1998. “Ficamos em segundo lugar no Hill Prince aos 3 anos de idade e Bricks and Mortar (Calçada dos Gigantes) ficou em terceiro. Estou feliz pelo time. Íamos apontar para a [GI] Breeders 'Cup Mile, mas não achei que tivéssemos o suficiente para entrar. Conversarei com a equipe da Godolphin sobre onde iremos a seguir.”

Fonte: http://www.thoroughbreddailynews.com

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Deixe seu comentário aqui:

Preciso de Metas?

Preciso de Metas?

Para ter sucesso no mercado financeiro, precisamos estar com a mente preparada para respeitar as metas diárias.

VEJA MAIS!
Processando requisição!